2 de outubro de 2013

Open Happiness, mais uma bela campanha Coca-Cola

Selvas de Pedra menos cinza em campanha da Coca-Cola


DSignianos!, vivemos rodeados pelo excesso de cinza das "Selvas de Pedra". É cinza concreto, cinza asfalto, cinza fumaça...! Verdadeiras selvas de pedra com muitas pedras e nada de selva. Um mundo mono, monocromático, monótono. Com o objetivo de alegrar as pessoas e tornar as coisas menos acinzentadas, a Coca-Cola lançou, em parceria com a agência de publicidade Wieden + Kennedy Amsterdam, a campanha Open Happiness (Abra a Felicidade) e construiu um parque verdinho em forma de garrafa em um lugar inesperado e claro, cinza. Um caminhão com um rolo de grama acoplado fez o serviço e na sequência, árvores e máquinas do refrigerante foram agregadas, convidando as pessoas a tirarem os sapatos e esquecerem os 50, 100, 1001 tons de cinza, as preocupações e desfrutar do colorido e refrescar-se com a bebida. Incrível!








       Link