15 de dezembro de 2012

Reclamação contra serviços Net TV e banda larga

Nos calamos e viramos reféns! Até quando BRASIL???

Reclamação feita pelo site: www.reclameaqui.com.br

Ao saber que alguns amigos estavam assinando a NET por um preço inferior ao meu e com planos melhores e pontos adicionais, fui reclamar na central em minha cidade, São José do Rio Preto. Informado que são promoções para capitalizar novos clientes, acabei tendo que ficar quieto, mesmo achando um ABSURDO a NET nada fazer de bom para os fiéis clientes. No final, acabei aceitando mudar meu plano desde que cancelassem meu "A la carte", já que para o ano que vem não me interesso. Até aí tudo ok, muito bacana, aliás, estão vendendo! Me ofereceram NET HD Max com 2 adicionais HD, sem custo de instalação, mais Net Fone e a internet de 10 megas que eu já possuía, porém eu deveria efetuar essa compra pelo belo serviço 10621, uma vez que eu gostaria de fazer a portabilidade e o telefone está no nome de outra pessoa. Liguei, efetuei a compra do pacote e infelizmente (porque aí começa a dor de cabeça) o rapaz veio em casa instalar hoje 15/12/2012 e pra nossa surpresa, os aparelhos adicionais são Digitais HD e não estão recebendo sinal HD. Reclamei um monte e ele verificando na central veio com o papo que só consegue a liberação do sinal na segunda-feira (17/12), porque houve um erro deles. Pode até parecer pouco tempo, apenas dois dias, mas me sinto sim, lesado, afinal comprei um produto e não recebi e agora sou obrigado a assistir duas televisões com uma imagem na tela: "Aviso Importante: Seu Smart Card não foi sincronizado. Ligue para a central de relacionamento Net", sem contar que tenho que desmarcar compromissos para me prender a serviços mal prestados . Quando ligo na central, é sempre em Recife, a ligação é ruim, chiada e os profissionais, com todo respeito, aparentemente não qualificados. Nunca podem fazer nada a não ser agendar uma visita técnica. Pra piorar a situação, ao ligar minha internet, ela não funciona, e quando funciona, com muito custo, muito menos o wi-fi do modem que instalaram que o técnico disse que substituiria meu roteador. Antes fosse assim! Pra piorar, agora agendaram uma visita para quinta feira (20/12), ou seja, FODA-SE meu trabalho com internet e minha paciência, ou senão, que eu pague uma lan house né? Pra ficar mais chato, só consigo fazer minha portabilidade, depois que o processo for fechado, já que os aparelhos não recebem o sinal que deveriam. Já perdi as contas de quantas vezes liguei, de quantas vezes me estressei e de quantas vezes já xinguei e com certeza ninguém vai resolver nada até segunda-feira, portanto, na mesma segunda, estarei indo na central aqui em Rio Preto para reclamar e cancelar o plano que nem usufruí. Sinceramente? Irei atrás dos concorrentes, cansei de ser refém dessa porcaria que é a NET. Também acionei meu advogado e com toda certeza estarei na semana que vem ainda, acionando o PROCON e se possível entrarei na justiça comum ou qualquer outro tipo. Também farei barulho em meus twitters (@dsigngc e @gucarta) e em meu blog (www.dsigngc.blogspot.com.br), pois alguma coisa há de ser feita e não podemos ficar presos à esse tipo de serviço muito mal prestado pelos altos preços que pagamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale a vontade que respondo o mais rápido possível!